Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Inter quis tirar onda na web, mas a torcida do Grêmio reagiu e não perdoou

Desempenho do Inter em mata-matas é vergonhoso
Imagem: GettyImages

Qual foi a provocação do Inter?

Na noite passada, o Inter decidiu agitar as redes sociais com uma lembrança um tanto quanto provocativa. Usando sua conta oficial no Twitter, o time colorado trouxe à memória dos torcedores uma de suas vitórias mais icônicas no Estádio Olímpico, antiga casa do Grêmio

Leia mais:

VAZOU a provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro e nós ficamos sem palavras

Como assistir AO VIVO Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023

No tweet, alusivo à data de 24 de agosto e aproveitando o #TBT, o Internacional recordou que, há 26 anos, sob o talento do artilheiro Fabiano, conquistou uma impressionante goleada de 5 a 2 sobre seu maior rival, em um duelo pelo Brasileirão.

A provocação viralizou rápido

Não demorou muito para a postagem se tornar um sucesso e chamar a atenção dos torcedores. Com mais de três mil interações, incluindo compartilhamentos e comentários, a publicação tornou-se um dos tópicos mais discutidos da noite. Os torcedores do Internacional, motivados pela recordação, não deixaram a provocação passar em branco.

Além de celebrarem a memória daquela vitória, alguns ainda aproveitaram para lembrar outras ocasiões em que o Colorado se destacou contra o Grêmio. Contudo, houve uma resposta dos torcedores do Tricolor Gaúcho. Em especial, foi citado o Gauchão de 2011, que marcou o último título conquistado no Estádio Olímpico, dessa vez sob a liderança de D’Alessandro.

A provocação e as redes sociais no futebol

Ações como essa do Internacional exemplificam como o universo digital e o futebol estão cada vez mais interligados. As redes sociais tornaram-se um palco para que os clubes expressem sua identidade, interajam com os fãs e, claro, lancem provocações amigáveis aos rivais. E, como vimos, os torcedores estão mais do que prontos para entrar na brincadeira e defender a honra de seus times do coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo