Inter não perde tempo e provoca vice do Grêmio após classificação na Libertadores
Inter tira sarro de dirigente do Grêmio
O Internacional está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América de 2023. Na noite da última terça-feira (8), a equipe venceu o River Plate pelo placar de 2 a 1, no tempo normal, mesmo resultado pelo qual havia sido derrotado na Argentina, e levou a vaga após a disputa dos pênaltis. Em meio à comemoração, o rival mostrou, mais uma vez, que não consegue esquecer o Grêmio.
Leia mais:
Por que o Grêmio renovou com Kannemann?
Boa notícia para o Grêmio? Flamengo pode perder titular para o futebol árabe
Um dos grandes personagens da classificação do Colorado diante do River Plate foi Sergio Rochet. O goleiro uruguaio, que foi destaque na partida da ida, ainda converteu o último pênalti da decisão contra os argentinos. Em uma publicação no Twitter, o rival lembrou uma declaração recente de Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho.
Durante uma entrevista coletiva, o dirigente do Imortal foi questionado sobre o suposto interesse do Clube na contratação de Rochet. O VP negou que o Grêmio tenha realizado proposta e ainda afirmou que não pagaria os valores que o rival topou arcar junto ao Nacional-URU. O valor do negócio ficou na casa dos R$ 8 milhões.
“Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio“, afirmou Brum, na oportunidade.
Através das redes sociais, o coirmão publicou uma foto do goleiro comemorando a classificação diante do River Plate e mandou recado na legenda.
Eu já tenho o meu 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨: vale o quanto custa. 🧤👒 pic.twitter.com/cGa7iQNqlq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 9, 2023