RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Boa notícia para o Grêmio? Flamengo pode perder titular para o futebol árabe

Leo Pereira
Imagem: Divulgação/ Alexandre Vidal

Flamengo pode perder titular antes de enfrentar Grêmio

O Grêmio terá uma verdadeira decisão pela frente neste mês de agosto. Na próxima quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Flamengo, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil de 2023. Após perder por 2 a 0 na ida, em casa, a equipe comandada por Renato Portaluppi terá que se superar para seguir sonhando com a conquista do hexa.

Leia mais:

Ex-Grêmio agita o mercado e já desembarcou na Europa para assinar com novo clube

Por que o Grêmio renovou com Kannemann?

Às vésperas do duelo decisivo com o Imortal, o Flamengo não vive bom momento. No último domingo (6), o time carioca foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá, pelo Brasileirão. Além disso, os bastidores estão muito agitados após o centroavante Pedro ser agredido por um preparador físico, que já foi demitido do Clube.

Não bastasse tudo isso, o Flamengo ainda corre o risco de perder um de seus titulares para o exterior. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, que conta com o português Cristiano Ronaldo em seu elenco, tem interesse em um jogador da equipe carioca.

O time saudita acenou com um oferta na casa dos 15 milhões de dólares (R$ 73,5 milhões) para contratar Léo Pereira. O Flamengo, no entanto, pretende manter o zagueiro. O clube carioca sabe da importância do jogador e da dificuldade para buscar um substituto diante do fechamento da janela de transferências.

Antes do enfrentamento pela Copa do Brasil, o Grêmio ainda jogará uma vez, contra o Fluminense, no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo terá dois compromissos, diante de Olimpia, pela Libertadores, na quinta-feira (10), e São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo