Jean Pyerre esnobou o Athletico-PR e terá empréstimo controverso
Jean Pyerre seria emprestado ao Athletico-PR, já estava tudo certo, o presidente Romildo Bolzan e o presidente Petraglia, do Furacão, já haviam assinado os documentos. Porém, quando chegou a vez do armador, ele preferiu não colocar a sua assinatura e brecou o negócio.
Janderson é apresentado no Grêmio e já tem uma meta para 2022
Jogador do Grêmio recebe proposta de dois times paulistas
Grêmio: Copa do Brasil pode ter seu valor inflado e ter premiação ainda maior
Grêmio não vai aproveitar goleiro já convocado pela Seleção Brasileira
Eis que apareceu na história um time da Turquia. É uma equipe recém-promovida a primeira divisão do país, mas que agradou mais a JP do que o time do Paraná. Sendo assim, traçou um novo acordo, dessa vez com os europeus.
A questão é que será feito um empréstimo até o meio do ano apenas. Então, em julho ele poderá ser novamente jogador do Grêmio. O contrato deve prever uma cláusula de compra do jogador, o problema é que os turcos não têm grana para pagar tudo o que será pedido pelo clube.
Eles vão pagar o salário integral do jogador, assim como o Athletico-PR faria. Jean Pyerre esteve acertado com o Alavés-ESP e depois com o Furacão, agora seu destino é a Turquia. Aliás, dizem que ele nunca curtiu a ideia de se mudar para Curitiba e por isso não assinou o contrato.
Jean Pyerre pode voltar ao Grêmio
Daqui alguns meses o Grêmio vai ter que pensar em um novo destino para o jogador, talvez renovando o contrato com o time turco, caso fiquem na primeira divisão.
Esse é um dos grandes problemas da direção atualmente. E pensar que Romildo Bolzan negou trocá-lo por Rony, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Diogo Barbosa, e depois ainda pagou R$ 10 milhões para trazer o lateral.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA