Jornalista crava o destino de Borré: a segunda divisão da Inglaterra
Rafael Borré não jogará mais pelo River Plate, a sua despedida foi na derrota por 3×1 contra o Fluminense. Conforme o jornalista Hernán Cartillo, da TNT Sports da Argentina, o seu destino já está traçado e será em um clube da Inglaterra, da segunda divisão.
É provável que você também goste:
Adversário do Grêmio na Copa do Brasil, Brasiliense estreia com vitória na Série D
Leonardo Gomes, Diego Churín e Alisson são os únicos atletas no DM
O time não foi informado, ele não jogará a badalada Premier League. Borré havia sido especulado em alguns clubes da Inglaterra, como o Brighton, clube que garantiu mais uma participação seguida na primeira divisão. Eles ficaram em 16º lugar na última edição, que terminou domingo (23).
Voltar ao futebol europeu era o grande objetivo do centroavante, até mesmo durante a negociação com o Grêmio, ele nunca escondeu essa vontade. O jogador foi especulado em times da Espanha e da Itália também, mas os valores exigidos eram bastante elevados.
Se assinar mesmo com o time da segunda divisão, Borré poderá receber um bom salário, mas talvez não tanto quanto gostaria. As equipes que disputam a Championship possuem grana no cofre e são capazes de bancar grandes nomes.
Borré disputará a Copa América pela Colômbia
O jogador disputará a Copa América no próximo mês, que seria realizada no seu país natal. Contudo, os protestos que a população vem realizando contra o governo fizeram com que a sede fosse alterada.
Ao longo desta semana o São Paulo também foi apontado como possível destino para Borré. Entretanto, ele não aceitaria ganhar menos do que 2 milhões de dólares por ano, o que dá mais de R$ 900 mil por mês. Além disso, exige luvas para assinar o contrato.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: EFE/Agustín Marcarián
Um Comentário