Jornalista não quis nem saber e revelou por que Geromel segue de fora do Grêmio
Jornalista abre o jogo sobre “sumiço” de Geromel no Grêmio
A situação do zagueiro Pedro Geromel está preocupando os torcedores do Grêmio. Um dos grandes ídolos da história recente do Tricolor Gaúcho, o defensor, de 37 anos, vem se recuperando de lesão desde a pré-temporada e ainda não teve condições de disputar uma partida oficial em 2023.
Leia mais:
Previsão de Vila Belmiro LOTADA preocupa o Grêmio para enfrentar o Santos
Como assistir AO VIVO Santos x Grêmio pelo Brasileirão 2023
O zagueiro, que já vem treinando com o restante do elenco sob o comando do técnico Renato Portaluppi, chegou a ser relacionado para a partida contra o Fluminense, mas acabou cortado. Na sequência, a expectativa era que o jogador viajasse visando os confrontos contra Flamengo, pela Copa do Brasil, e Santos, o que também não aconteceu.
Neste domingo (20), o jornalista Jeremias Wernek, no site GaúchaZH, trouxe bastidores sobre a situação do defensor. De acordo com o repórter, a ausência de Geromel no banco de reservas contra o Fluminense foi surpreendente. A decisão saiu após um papo entre o zagueiro e Renato.
Segundo Wernek, a expectativa é que o ídolo seja relacionado para o próximo jogo em casa do Imortal, que acontecerá no próximo final de semana, pela 21ª rodada do Brasileirão.
“Treinador e zagueiro já haviam falado em jogos anteriores sobre uma volta progressiva. Geromel, mais de uma vez, adotou cautela. Sugeriu aguardar mais treinos físicos para voltar melhor. E assim foi. Em resumo, Geromel quer se sentir mais confiante fisicamente para voltar a jogar. Nesse momento, a possibilidade é de presença no banco no próximo jogo do Grêmio em Porto Alegre, no dia 27, contra o Cruzeiro“, detalhou Wernek.