Juventude “reforça” o Grêmio na Copa do Brasil
O Juventude fechou a contratação do técnico Eduardo Baptista, que trabalha no Mirassol. Porém, ele seguirá no time paulista até o fim do campeonato estadual. Portanto, estará na casamata no duelo contra o Grêmio, nesta terça-feira (1º).
Rival, Eduardo Baptista “inventou” a principal arma do atual Grêmio
Grêmio precisa virar a chave no jogo contra o Mirassol
Confira os 4 próximos jogos do Grêmio no mês de março
Gabriel Silva pode estrear em competições nacionais pelo Grêmio nesta terça-feira
O próprio treinador revelou que trabalhará no time de Caxias do Sul, ele contou após o jogo do fim de semana, em que o Mirassol empatou com a Ponte Preta. Eduardo Baptista estava no time desde setembro de 2020 e agora retornará a um time da Série A do Brasileirão.
Curiosamente, o treinador trabalhou no Remo no fim de 2021, emprestado pelo Mirassol. Seu objetivo era salvar o time do Pará do rebaixamento para a Série C, mas não conseguiu salvar o time de Belém. Por outro lado, o técnico foi campeão da Copa Verde com o Remo.
“Eu vou dirigir o Juventude na Série A do Brasileiro. A minha ida para lá ainda não está definida, ainda temos alguns compromissos aqui como o Juventude também tem uma reta final do Gaúcho. Eu vou assumir a equipe dentro da Série A do Brasileiro”, revelou o treinador.
Juventude ajuda o Grêmio
Mesmo que Eduardo Baptista ainda siga no Mirassol por algumas semanas, saber que mudará de time é algo que influenciará no duelo contra o Grêmio. Seja para dar ainda mais ânimo ao time paulista na disputa da vaga ou prejudicando no desempenho da competição.
O Grêmio jogará pelo empate contra o Mirassol pela primeira fase da Copa do Brasil. O novo time do treinador também estreia na competição nesta semana, na quarta-feira (2), contra o Porto Velho.