Líder do Grêmio considera empate bom resultado contra o Sport
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um dos nomes experientes do elenco e que representa a atual mudança de postura da equipe gremista, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e comentou sobre o desafio do Grêmio nesta segunda-feira (13), diante do Sport, na Arena Pernambuco, às 20h. O lateral-direito Edilson, disse sobre as dificuldades da Série B e que um empate fora de casa não é um mau resultado.
Tabela de conteúdos
“Temos que fazer de cada jogo uma decisão. O torcedor e a diretoria precisam saber que a segunda divisão é difícil. Sabemos que temos condições de ganhar, mas só nas palavras não se ganha, precisa de atitude e experiência. O empate lá não é ruim, mas temos condições de ir lá e vencer. Aí sim pegar uma sequência boa de vitórias para entrar no G-4 e não sairmos mais”, disse o lateral Edilson.
Edilson retomou a titularidade no Grêmio desde a partida diante do Vasco, pela 10ª rodada
Contra o Vasco, pela 10ª rodada da Série B, o técnico Roger Machado acabou optando pelo esquema tático 3-5-2, que trouxe maior segurança defensiva para a equipe. O Tricolor não sofre gols há quatro rodadas, a última vez foi no empate em 1 a 1 contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.
Kannemann foi um dos retornos do elenco neste esquema e vem sendo um dos destaques, assim como o lateral Edilson, que sofreu uma lesão muscular contra o Guarani, na terceira partida do Grêmio na Série B e desde o empate sem gols contra o Vasco vem sendo o titular.