Mano Menezes aciona modo sincero e admite que Grêmio está muito na frente do Inter em 2023
O Internacional está com dificuldades de seguir o ritmo apresentado pelo Grêmio neste início de 2023. Enquanto o Tricolor está com 100% de aproveitamento na temporada, já com o título da Recopa Gaúcha conquistado, e uma larga vantagem na liderança do Campeonato Gaúcho, o rival está “patinando” e acumulando tropeços, inclusive em casa.
Na noite da última quarta-feira (8), o Inter recebeu o Caxias, no Estádio Beira-Rio, e teve muitas dificuldades para somar um ponto. Depois de sair na frente com um gol irregular de Pedro Henrique, em um impedimento claro não assinalado pelo bandeirinha, o rival sofreu a virada no segundo tempo e precisou correr atrás do empate nos minutos finais.
Mano Menezes cita o Grêmio em coletiva
Após o empate com o Caxias, o técnico do Inter, Mano Menezes, colocou o Grêmio em pauta durante entrevista coletiva. O comandante admitiu que o Imortal, que tem 15 pontos contra 10 do rival, que já tem um ponto a mais, está alguns passos na frente neste momento.
“A comparação é inevitável, pois o Grêmio está a uma distância muito grande. Mas não é hora de pensar no final do campeonato. Temos que pensar em fazer a pontuação para estar lá“, analisou o treinador.
Na noite desta quinta-feira (9), a vantagem do Tricolor Gaúcho, que já está grande, pode ficar ainda maior. A partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe comandada por Renato Portaluppi enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.