Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe vai deixar Al-Ittihad e pode voltar ao Brasil
O goleiro ficará livre no mercado em junho
O goleiro Marcelo Grohe está de saída do Al-Ittihad
O Al-Ittihad anunciou nesta segunda-feira (20) as saídas dos brasileiros Marcelo Grohe, ex-Grêmio, e Romarinho. O goleiro se despedirá nesta quinta-feira (23) em partida em casa, no estádio Prince Abdullah Al-Faisal, contra o Damac.
Após cinco temporadas, Marcelo Grohe se despede do Al-Ittihad. Com seu contrato próximo do fim, o goleiro de 37 anos não atua desde fevereiro, quando foi excluído da lista do Campeonato Saudita devido ao limite de estrangeiros, que é de oito por equipe.
Leia mais:
Confira quais jogos do Grêmio foram adiados pela CBF e Conmebol
Atleta do Grêmio tem cirurgia adiada por conta de enchente no Rio Grande do Sul
Durante sua passagem pelo Al-Ittihad, Grohe disputou 141 partidas, consolidando-se como um jogador importante para a equipe. No entanto, sua ausência nos últimos meses marcou o fim de sua trajetória no clube saudita.
Thank you… You will be remembered 💛🖤
Book your ticket and come to the Ittihad vs Dhamak match, and get a free first-team jersey (included with all match tickets)! 🖤💛https://t.co/ndhYIYiNjv pic.twitter.com/MJDlhAUMbX
— Ittihad Club (@ittihad_en) May 20, 2024
Passagem pelo Grêmio
Antes de sua ida ao Al-Ittihad, Marcelo Grohe teve uma carreira brilhante no Tricolor Gaúcho, onde se tornou ídolo. Ele foi peça-chave nas conquistas da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Com mais de 13 anos no clube gaúcho, Grohe construiu uma carreira repleta de títulos e grandes defesas, sendo lembrado por momentos memoráveis pelos torcedores gremistas.
O goleiro foi especulado para retornar à capital gaúcha no início de 2024, porém o atleta permaneceu na Arábia Saudita. Com isso, o Grêmio buscou novas opções no mercado trazendo o argentino Agustín Marchesín e, posteriormente, Rafael Cabral.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário