Marchesín no Boca Juniors: o velho desejo, jogadores incluídos na troca e a posição do goleiro
Atleta tem contrato com o Grêmio até o fim da temporada
Marchesín é sonho antigo do Boca Juniors, afirma jornalista
Os rumores sobre uma possível venda de Marchesín ao Boca Juniors ficam mais fortes nos últimos dias. A informação veio da Argentina, que garante uma proposta feita pelo clube de Riquelme. No entanto, o Grêmio admite apenas uma sondagem
O Grêmio estabeleceu duas condições para negociar seu goleiro titular: o atleta deve manifestar abertamente o desejo de ser transferido e o valor completo da multa rescisória de 2.5 milhões de dólares, aproximadamente R$15 milhões.
“A partir daí, Boca saiu a buscar outro goleiro. E de repente surgiu o nome de Marchesín, porque é um goleiro com experiência, que conhece o atual técnico de Boca, Fernando Gago, e porque o Boca já o havia buscado em outros mercados. Marchesín é um velho desejo de Boca. O buscou em outras oportunidades, inclusive quando estava no México”, explicou Maffei.
Leia mais
Antes da terceira fase, treinador elogia Gabriel Mec: “acima dos demais”
Grêmio ainda não desistiu de contratar zagueiro mexicano. Entenda!
Desconforto muscular deixar Marchesín fora dos treinos
Na segunda-feira (13), o Grêmio informou que Marchesín está fora dos treinos por conta de um desconforto muscular. O Departamento Médico do clube informou que o arqueiro deve ficar fora por cinco dias.
Sobre esse assunto, Maffei afirmou ter apurado que o problema se trata de uma lesão muscular e que o goleiro pode ficar até duas semanas afastado. Ainda segundo ele, Marchesín não manifestou desejo de ser liberado e teria pedido para ficar “à margem” das negociações.
No jogo-treino contra o São José, Gabriel Grando foi o escolhido por Quinteros para a posição. O Grêmio tem um segundo teste nesta sexta-fera, contra o Avenida.
Um Comentário