Mauro Cezar Pereira detona o Grêmio e a escolha de Renato na Libertadores
O Tricolor ainda não venceu na competição
Jornalista faz duras críticas ao planejamento do Grêmio na Libertadores
O Grêmio enfrentou uma amarga derrota diante do Huachipato, do Chile, na Arena, marcando seu segundo revés consecutivo na Copa Libertadores da América. A equipe, que ainda não conquistou uma vitória no torneio, encontra-se na última posição do Grupo C, aumentando a pressão sobre o Tricolor.
Leia mais:
João Pedro Galvão solta o verbo sobre a sua situação no Grêmio
Bruno Uvini se despede de Renato Portaluppi no Grêmio: “Essa honra levarei comigo”
As derrotas nas duas primeiras partidas da Libertadores são diretamente relacionadas às escolhas táticas da equipe. O Imortal estreou com o time reserva e, no segundo jogo, optou por uma escalação mista. Após conquistar o Campeonato Gaúcho com força máxima no último sábado (06), a decisão de poupar alguns titulares na estreia em casa na competição continental gerou questionamentos sobre o planejamento da equipe.
O jornalista Mauro Cezar Pereira expressou críticas às escolhas do técnico Renato Portaluppi e questionou o planejamento do Grêmio.
Veja o que disse o comunicador
“Para priorizar a decisão do Campeonato Gaúcho o Grêmio colocou de lado a estreia na Libertadores. Mesmo depois de tanto esforço para voltar a disputá-la. Não seria tão grave se os gremistas não entrassem em campo na noite de terça ainda de ressaca pela festa do hepta. A pequena equipe de Talcahuano venceu em Porto Alegre, 2 a 0. E agora? Bem, agora o Grêmio precisa vencer todos os quatro jogos que lhe restam para se classificar sem depender de combinação de resultados. Incrível isso”, escreveu o comunicador.
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário