Médicos do Grêmio visitam DM do Flamengo para conhecer estrutura
Um dos grandes problemas do Grêmio nesta temporada, foram as lesões de jogadores importantes, como Leonardo Gomes, Geromel, Maicon e recentemente, Luan e Jean Pyerre. Com a grande quantidade de lesões e o longo tempo de recuperação desses jogadores, fizeram com que a torcida questionasse o Departamento Médico gremista. Por exemplo, Jean Pyerre já era para ter voltado, entretanto, ainda segue em tratamento. Por outro lado, Arrascaeta sofreu uma cirurgia no joelho e em poucas semanas já estava de volta ao Flamengo para enfrentar o Grêmio. Aproveitando a semana no Rio, os médicos do Grêmio visitaram o Departamento Médico do Flamengo com o intuito de conhecer as estruturas e aprende rum pouco mais.
É provável que você também goste:
Será que o Grêmio vendeu a Libertadores para o Flamengo?
O que o Grêmio precisa fazer para voltar a ganhar títulos?
Médicos do Grêmio visitam DM do Flamengo
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr comentou sobre o assunto e confirmou a visita do Grêmio ao Flamengo:
“O Grêmio visitou o Flamengo, os médicos do Grêmio fizeram uma avaliação do departamento médico do Flamengo e chegamos à conclusão de que temos necessidade de alguma coisa de equipagem, de aparelhos, mas a metodologia é praticamente a mesma”.
Renato Portallupi, treinador do Grêmio, já havia lamentado a perda de atletas em momentos decisivos:
“Todo mundo perde jogadores importantes, o Flamengo perdeu. O problema de se recuperar ou não a tempo vai muito do tipo de lesão que o jogador tem. Nós perdemos nossos dois meias. O Luan vem com essa lesão há tempos e chegou num momento importante da temporada e ele não aguentou. O Jean teve um estiramento muito forte, dificilmente se vê uma lesão assim em grau tão grande. Os médicos fizeram de tudo para recuperar eles, mas não deu”.
O que mais surpreendeu o Grêmio foi a rápida recuperação dos jogadores Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta e Diego. Todos eles estiveram em campo contra o tricolor gaúcho na semana passada pela Libertadores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.