Mercado da bola: Grêmio deve contratar três atacantes após perder jogadores
Grêmio segue atrás de novos reforços
Grêmio busca mais reforços no mercado
Em péssima colocação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já projeta-se para a janela de transferências que abre no próximo dia 10 de julho. Além de um meia reserva para Cristaldo, o Imortal ainda busca dois centroavantes e um ponta.
Nomes como Deyverson (Cuaibá) e Carlos Vinícius (Galatasaray) agradam a diretoria gremista, que já decretou as saídas de João Pedro Galvão e Bessozi. Além disso, há a expectativa que o argentino Pavón seja vendido para a Europa, aumentando a lista de necessidades do Tricolor.
Leia mais:
Renovação de Geromel repercute e divide opiniões na torcida do Grêmio
Grêmio já tem ciência do novo prazo para voltar à Arena
Bem avaliado por Renato Portaluppi, o nome do centroavante Deyverson é pautado com frequência pelos diretores gremistas. Afastado do Cuiabá no momento, o jogador de 33 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho.
Carlos Vinícius, de 29 anos, é outro nome analisado pela direção tricolor. O atacante pertence ao Fulham, da Inglaterra, mas está emprestado ao Galatasaray, da Turquia, pelos últimos seis meses. O centroavante foi revelado pela Caldense-MG, mas ganhou destaque no futebol atuando na Europa em times como Napoli, Rio Ave, Benfica, Monaco, PSV, Tottenham e por último, o Fulham.
Lado do ataque também é prioridade do Imortal
Vale ressaltar que o Grêmio também busca mais um ponta, especialmente caso a saída de Pavón seja concretizada. Para a posição, o nome de Niclas Eliasson, atacante sueco-brasileiro, é avaliado. O jogador já aceitou a proposta do Imortal, que tenta a liberação do atacante junto ao AEK, da Grécia, detentor dos direitos do jogador.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário