Últimas Notícias do Grêmio

Mercado da bola: As novidades do Grêmio na contratação de Deyverson

Renato abriu o jogo sobre a possível contratação do atacante

Deyverson Culpado Rival
Imagem: Divulgação/Cuiabá

Grêmio vence Fluminense e Renato fala sobre possíveis contratações

Após a vitória suada do Grêmio contra o Fluminense por 1 a 0, no último domingo, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre a possível contratação de dois atacantes: Gabigol, do Flamengo, e Deyverson, do Cuiabá. A resposta do treinador, no entanto, deixou claro que, enquanto Gabigol parece um sonho distante, Deyverson pode estar mais próximo de vestir a camisa tricolor.

Problemas ofensivos e busca por reforços

O Grêmio vem enfrentando dificuldades no setor ofensivo desde a lesão de Diego Costa. A tentativa de substituir o atacante com JP Galvão não surtiu efeito e o jogador deve deixar o clube em breve. No jogo contra o Fluminense, Renato Portaluppi optou por um esquema sem centroavante, evidenciando a urgência na busca por reforços no ataque.

Leia mais

Renato Portaluppi abriu o jogo sobre Gabigol no Grêmio: “no momento certo”

Gabigol: Um sonho distante

Sobre a possível contratação de Gabigol, Renato foi direto ao ponto: “Sobre o Gabigol, é uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ganha, pelas condições financeiras. Agora reforços? Vamos trazer. Vocês vão saber na hora certa. Até porque quando falamos em um jogador, se ele custa x passa a valer duas vezes mais, três vezes… Mas o torcedor pode ficar tranquilo que vamos trazer reforços.”

A relação próxima entre Renato e Gabigol, construída durante o período em que ambos trabalharam juntos no Flamengo, não é suficiente para superar os obstáculos financeiros que tornam a contratação inviável no momento.

Deyverson: Uma possibilidade real

Já em relação a Deyverson, Renato foi mais enigmático, mas não descartou a possibilidade de uma negociação:

“Eu só falo do jogador quando ele chega e assina contrato. Tem nomes que vocês (imprensa) falam e que pode ser que estejamos conversando. E tem outros nomes que nunca falamos com eles nem eles conosco. Fica na cabeça de cada um. Eu só falo do jogador quando ele chega e assina contrato.”

A direção gremista trabalha com urgência para reforçar o elenco e atender às necessidades ofensivas do time. A torcida, por sua vez, aguarda ansiosamente por novidades que possam fortalecer o Grêmio na sequência da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo