Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Não gostou: Elias reclama de vaias da torcida do Grêmio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A partida entre Grêmio e Sampaio Corrêa, no último sábado (18), ficou marcada pelo recorde de público na Arena em jogos do Tricolor na Série B 2022 e pela impaciência do torcedor com algumas ações do técnico Roger Machado. Mesmo com a vitória, os adeptos não pouparam as vaias, pois a equipe venceu, mas não convenceu. E, como já visto em alguns outros momentos, o lateral Diogo Barbosa foi o maior alvo do torcedor. No entanto, Elias Manoel saiu em defesa do companheiro.

A equipe gremista até a 13ª rodada era a quinta colocada na tabela de classificação, onde estacionou por algumas rodadas. Com uma folha salarial de mais de R$ 10 milhões, o Tricolor Gaúcho vem tendo muitas dificuldades para brigar na parte de cima da tabela. Inclusive, os vencimentos do Grêmio pagariam a folha dos quatro primeiros colocados da Série B.

Segundo o atacante Elias, elenco do Grêmio está dando o seu melhor

O atacante Elias, muito criticado pela torcida do Grêmio e por boa parte da imprensa após perder a chance do jogo contra o Sport, concedeu entrevista na saída do gramado no último sábado (18) e comentou sobre as vaias da torcida mesmo com a vitória da equipe. Segundo o avante, mesmo com as vaias, o apoio da torcida foi fundamental para a conquista dos três pontos e o acesso no G4.


“Feliz de ver a torcida apoiando, apesar que parece que a gente joga bem e mesmo assim vaiam nós, nos criticam, mas estamos dando nosso melhor. Tem dias que as coisas não vão dar certo, mas hoje deu”, disse o atacante Elias após a vitória do Grêmio sobre o Sampaio Corrêa.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo