Narrador critica estratégia do Grêmio: “flertando com o perigo”
O Tricolor entra em campo na próxima terça-feira (2)
Narrador comenta estratégia do Grêmio para a semana de jogos
Na próxima terça-feira (2), o Grêmio faz a sua estreia na edição da Copa Libertadores da América deste ano. O Tricolor enfrenta o The Strongest, na Bolívia, encarando os desafios da expressiva altitude da cidade de La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar.
Na partida, o Imortal vai com um time completamente reserva, poupando os titulares para o jogo de volta da decisão do Gauchão, no sábado (6). Diante dessa situação, o jornalista Marcelo De Bona, de GZH, disse que não gostou da escolha do departamento de futebol.
“Sei que sábado (6) tem uma final de campeonato e entendo que, para a história da rivalidade, ser heptacampeão gaúcho é muito importante, mas não gostei de ideia do Grêmio de escalar um time totalmente reserva na estreia da Libertadores, contra o The Strongest, nesta terça-feira (2)”, disse De Bona.
O Tricolor Gaúcho divulgou a lista de relacionados para o duelo, sem a presença de nenhum titular. Para o narrador, pelo menos alguns dos nomes mais experientes poderiam estar no duelo, agregando peças importantes aos reservas que enfrentarão o The Strongest.
“Imaginei que Kannemann, Villasanti e Pavón fossem escalados. São jogadores experientes e, sobretudo os dois primeiros, com capacidade física para suportar os dois jogos da semana. Assim, o time teria pelo menos uma peça importante em cada um dos setores”, afirmou De Bona.
Leia mais:
Grêmio monta força-tarefa para a estreia da Libertadores contra o The Strongest
Há 150 anos nascia o primeiro presidente da história do Grêmio
Após o duelo contra o time boliviano, o Imortal Tricolor entra em campo novamente no próximo final de semana. Com força máxima, o lado azul foca as atenções no Juventude, buscando o sétimo título seguido do Campeonato Gaúcho, algo que não acontece desde a década de 60.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
Um Comentário