Narrador não poupa palavras e detona Renato Portaluppi depois de Juventude x Grêmio
Pedro Ernesto critica duramente o técnico do Grêmio, que continua na zona de rebaixamento do Brasileirão
Renato Portaluppi é criticado por narrador
Em mais uma rodada complicada do Brasileirão, o Grêmio sofreu uma derrota esmagadora para o Juventude, agravando ainda mais sua situação na tabela. O técnico Renato Portaluppi, conhecido por seu histórico glorioso no clube, está agora no olho do furacão das críticas. A torcida já vinha expressando sua insatisfação, e agora as vozes críticas ganharam eco no jornalismo esportivo.
leia mais
Grêmio reclama de erros de arbitragem em Juventude x Grêmio
Edenilson usa rede social e se manifesta contra erro da arbitragem na derrota do Grêmio
‘Pegue seu chapéu e vá jogar fut-vôlei no Rio de Janeiro’
Pedro Ernesto, jornalista e narrador, não poupou palavras ao avaliar o desempenho do treinador em sua coluna no GZH:
“O Grêmio levou uma goleada implacável do Juventude. Tudo indica que Renato Portaluppi nada mais tira deste time. Continua na penúltima posição do Brasileirão e mostra que não tem margem para melhorar,” escreveu ele.
Segundo Pedro, Renato só não foi demitido até agora devido ao seu passado glorioso e ao protagonismo no maior título da história do clube
“Qualquer outro treinador já estaria na rua. Espero que ele se dê conta da precariedade do seu trabalho e do mal que pode estar construindo para o clube, que já lhe deu tanto,”
criticou, sugerindo que Renato Portaluppi considere deixar o cargo.
O jornalista também alfinetou Renato por sua postura e alto salário.
“O comandante tricolor diz dar aula de graça para jornalistas. Fatura mais de um milhão por mês e está levando o time para o rebaixamento,”
destacou Pedro Ernesto, apelando para que o presidente Alberto Guerra tome medidas drásticas para reverter a situação.
Se não consegue tirar nada da equipe, que pegue seu chapéu e vá jogar fut-vôlei no Rio de Janeiro. Será muito honesto da parte dele.
Com a abertura da janela de transferências se aproximando, Pedro insiste que mudanças significativas são necessárias, seja no comando técnico, na diretoria de futebol, ou mesmo com novas contratações.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Só está lá pelo passado, time não tem jogada ensaiada, é 11 dentro de campo é só , Jp, Galdino, Eli, Reinaldo, pescador não serve nem para jogar na várzea com nós. Sem falar que tem 3 goleiros e nenhum serve