Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Como anda a negociação de Bruno Henrique com o Grêmio?

Como está a negociação de Bruno Henrique com o Grêmio?
Imagem: Daniel Castelo Branco/Eurasia Sport Images/Getty Images

A situação de Bruno Henrique com o Grêmio

O portal de notícias GZH fez uma análise de como estão as conversas entre Bruno Henrique e o Grêmio para a próxima temporada. Nos últimos dias, o jogador virou pauta dentro do Tricolor, como possível contratação para 2024, já que está em fase final de contrato com Flamengo.

Leia mais:

Antônio Brum não se cala e revela estratégia do Grêmio para o ‘pós-Suárez’

Time da Champions League agita o mercado e entra na disputa por Bitello

A informação é de que, no momento, as conversas entre os dois clubes não passaram de algo inicial, sobre valores e questões contratuais. O vínculo de ‘BH27’ com o Mengão termina este ano, e o atleta recusou a primeira proposta do rubro negro carioca. As conversas foram pausadas e as duas partes devem retomar conversas após o término da Copa do Brasil.

Para os lados da Arena, de forma oficial, apesar de elogiar o jogador, o Grêmio informa que Bruno Henrique não foi procurado pelo clube. Vale lembrar que, recentemente, o presidente Alberto Guerra afirmou que o Imortal irá buscar um nome de peso do mercado da bola para 2024, considerando a dificuldade em substituir alguém como Luis Suárez.

“Posso dizer que é um grande jogador (Bruno Henrique), mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo, é um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada, nem sondagem”, disse o presidente gremista em entrevista à Rádio Gaúcha e GZH.

Além disso, o mandatário apontou para o cuidado do clube com segunda metade da disputa nacional.

“Estou mais preocupado com o início do segundo turno do Brasileirão do que lá na frente, mas se eu dissesse que não estamos pensando no time do ano que vem, estaria mentindo. O Suárez é insubstituível, a gente sabe da repercussão da contratação dele e querer substituir alguém que é insubstituível não é o nosso objetivo”, afirmou o dirigente.

Botão Voltar ao topo