Craque Neto detona Baldasso sobre polêmica com Renato: “Cara de pau”
O apresentador foi enfático ao rebater jornalista colorado

Neto critica Baldasso e levanta polêmica sobre Renato
O apresentador Craque Neto, da Band, não poupou palavras ao desmentir um comunicador gaúcho sobre um boato relacionado ao técnico do Grêmio. Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador criticou abertamente o jornalista Fabiano Baldasso.
De acordo com Neto, alguns jornalistas teriam insinuado que Renato Portaluppi teria feito contato com ele para discutir o suposto interesse do Corinthians em sua contratação para a próxima temporada. O apresentador ainda utilizou o termo “fake news” para rebater parte da imprensa, incluindo Baldasso, assumidamente colorado.
O treinador que demonstrou desejo de treinar o Grêmio futuramente: “um sonho”
Vocês mentiram aí no Sul. Vocês, o (Fabiano) Baldasso, outras pessoas aí que o Renato me ligou pra me falar isso? Como vocês podem ter a cara de pau de falar uma coisa dessa, gente? É só vocês ligarem pra mim, perguntar pra mim. O Renato não me ligou coisíssima nenhuma. Muito pelo contrário, muito feio da parte de vocês de falar uma besteira dessas, uma mentira dessa. Mentira, quem disse isso é mentiroso porque o Renato não me ligou”, disparou Craque Neto.
O vínculo do técnico Renato Portaluppi com o Imortal é válido apenas até dezembro. No entanto, o treinador gremista ainda não revelou publicamente suas intenções para 2025, optando por adiar as discussões sobre sua permanência ou saída do clube para após o término do Brasileirão.
Renato Portaluppi recebe visita especial no treino do Grêmio e posta mensagem inspiradora
Imagem destaque: Reprodução/ YouTube