“No armário não cabe mais taça” declarou seu Zezinho após erguer a taça da Recopa Gaúcha
O Grêmio conquistou ontem (6) mais uma taça. A vitória por 3 a 0, em cima do Santa Cruz, deu ao Tricolor o bicampeonato da Recopa Gaúcha, se igualando com Pelotas e Internacional como o maior campeão da competição. Os gols foram marcados por Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert.
É provável que você também goste:
Saiba quem é o volante que terá um futuro incrível no Grêmio
Douglas Costa rebate jornalista: “Eu não falei nada gente”
“No armário não cabe mais taça” declarou seu Zezinho após erguer a taça da Recopa Gaúcha
Ao levantar a taça, o grupo de jogadores, puxado por Geromel, fez uma bela homenagem a um funcionário que presta serviço ao clube por 48 anos. Os jogadores chamaram e deram a José Flores, o Zezinho, massagista do Grêmio há 48 anos, o privilégio de levantar a taça.
Desde 1973 como funcionário do clube, Zezinho faz parte de todas as grandes conquistas do Grêmio. Esteve afastado, por fazer parte do grupo de risco, e retornou ao clube há pouco tempo.
“Tenho 48 anos de Grêmio, por isso que eles fizeram eu levantar a taça. No meu armário não cabe mais taça, já foram umas quantas, perdi as contas. O Geromel falou que eu era o funcionário mais velho e tinha que levantar a taça. Fiquei muito feliz, quero agradecer o plantel, que é muito bom, e estou muito admirado com eles” declarou Zezinho ao Globo Esporte.
O atacante Guilherme Azevedo também homenageou sua avó, que faleceu recentemente, e seu pai, que luta contra a Covid-19. Ao marcar o primeiro gol da partida, ergueu sua camisa e estampou o rosto da avó, Derci. Clique aqui para ver os detalhes.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA