Pode pintar no Grêmio? Desejo antigo de Renato volta a se envolver em polêmicas pelo Flamengo
Renato Portaluppi falou sobre o jogador e sua polêmica
E se vier pro Grêmio? Renato aprova!
O Grêmio pode estar prestes a realizar um sonho antigo: contratar Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atacante, que vive um momento conturbado no Flamengo, voltou a ser assunto nos corredores da Arena do Grêmio. Ídolo incontestável da torcida rubro-negra, Gabigol foi flagrado com a camisa do Corinthians durante um momento de descontração em sua casa, o que gerou uma avalanche de críticas nas redes sociais.
A diretoria flamenguista não deixou barato. Além de multar o jogador, decidiu retirar o direito de Gabigol de usar a cobiçada camisa 10. A repercussão foi imediata, e o atacante foi forçado a se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido:
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”
Declarou Gabigol, visivelmente abalado.
Leia mais:
Grêmio: Renato revela negociações avançadas com Rodrigo Caio
Grêmio deixa Inter comendo poeira em novo ranking das melhores torcida do Brasil. Veja a lista!
Treinador gremista falou sobre o jogador
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio e admirador confesso de Gabigol, comentou sobre a polêmica:
“Gosto muito do Gabigol, sou muito amigo. Não tem pra onde correr. Pelo menos ele se desculpou. Ele ter assumido é um grande passo. Ele sabe que errou. Ele sabe o que a torcida faz por ele. Deu muito mole, não foi pouco não”
A instabilidade de Gabigol no Flamengo pode abrir caminho para sua transferência ao Tricolor, um desejo antigo de Renato que parece estar mais próximo de se concretizar.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Um Comentário