Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Os números do meia Vina desde que deixou o Grêmio

O clube do jogador foi rebaixado na Arábia Saudita

Os números do meia Vina desde que deixou o Grêmio
Imagem: Al Hazm / Divulgação

Confira o desempenho de Vina, que interessa ao Grêmio, após deixar o clube gaúcho

O Grêmio segue firme no interesse de repatriar o meio-campista Vina, atualmente no Al-Hazm, da Arábia Saudita. Aos 33 anos, o jogador aguarda uma liberação de seu clube para assinar com o Tricolor na próxima janela de transferências, que terá início no dia 10 de julho.

Os rumores sobre o retorno de Vina ao Brasil ganharam força após o meio-campista ser visto no hotel de concentração do Tricolor Gaúcho no início do último mês e expressar seu desejo de retornar. Segundo informações do jornalista Bruno Soares, Vina já tem acertado os termos com o clube e está próximo de obter a liberação do Al-Hazm, o que pode resultar em um anúncio próximo pelo Imortal.

Leia mais:

O que falta para o Grêmio assinar contrato com Gabriel Mec

Grêmio tem 6 jogadores que podem deixar o clube de graça

Vina enfrentou um período desafiador no Campeonato Saudita, onde seu time foi rebaixado na última posição da competição. Desde que deixou o Grêmio em 2023, o jogador disputou 22 partidas e marcou dois gols, totalizando 1460 minutos em campo.

Jogador polivalente

Durante sua última passagem por Porto Alegre, Vina demonstrou sua versatilidade ao jogar como meio-campista central e, por vezes, pela esquerda. Se ele retornar, poderá substituir Cristaldo em caso de necessidade. Além disso, Vina tem experiência como falso 9, posição já ocupou no Ceará.

Pelo Imortal Tricolor, participou de 28 partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo