JogosÚltimas Notícias do Grêmio

O que a imprensa do centro do país fala sobre as atuações do Grêmio

O Tricolor teve uma atuação abaixo da crítica diante do Palmeiras

O que a imprensa do centro do país fala sobre as atuações Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

O que a imprensa do eixo fala sobre o futebol praticado pelo Grêmio?

Na última sexta-feira (8), o Grêmio perdeu para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0 no Allianz Park, em jogo da 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor fez uma atuação abaixo da crítica, principalmente no segundo tempo da partida, deixando os torcedores inconformados.

Os jornalistas do centro do país se mostraram bem surpresos com a atuação do Imortal, por ter sido tão pouco proveitosa. Enquanto o Verdão teve 35 finalização durante os 90 minutos, a equipe gremista mal conseguia passar do meio de campo, sem conseguir trocar mais do que três passes.

‘Covarde, ‘desastrosa’ e ‘amontoado’ foram algumas das palavras ditas por diferentes jornalistas do eixo Rio de Janeiro-São Paulo. O jornalista Fernando Campos, da ESPN, usou o seu perfil na rede social X, antigo Twitter, para falar sobre o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

“Trabalho do Renato Gaúcho é terrível. Postura covarde em campo e um time que não tem nada. A equipe não troca três passes, não consegue trabalhar uma jogada ofensiva e para quem deseja atuar recuada marca de maneira sofrível. Só não tomou uma goleada histórica por conta de Marchesín e pela pontaria do Palmeiras. Constrangedor e submisso”, disse Campos.

Leia mais

Grêmio ainda pode enfrentar problema grave com Monsalve

Desabafo de Renato Portaluppi deixa alerta para problemas internos no Grêmio

Qual o próximo compromisso do Grêmio?

Depois da derrota para o Palmeiras, o Imortal Tricolor volta a campo no retorno da Data Fifa, no dia 20 de novembro. Nesta data, a equipe recebe o Juventude na Arena, às 19h, com possibilidade de promoção de ingressos para a torcida, inclusive.

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo