Verdade revelada: o que realmente aconteceu entre Michael e Grêmio
Por que Michael não veio para o Grêmio?
Na última quinta-feira (20), o Grêmio demonstrou seu comprometimento no Brasileirão 2023 ao vencer mais uma partida em casa. Em um confronto emocionante na Arena, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi superou o Palmeiras por 1 a 0. Com esse triunfo convincente, o Tricolor Gaúcho solidificou sua posição na terceira colocação da tabela, somando 43 pontos, ainda oito atrás do líder Botafogo.
Leia mais:
Everton Ribeiro sabe do interesse do Grêmio e toma decisão inesperada
Quanto o Grêmio vai receber pela venda de Bitello?
Entretanto, nesta quinta-feira (28), outro tópico que vinha adormecido voltou a ganhar destaque no cenário gremista: a novela envolvendo Michael. O presidente do Imortal, Alberto Guerra, dissipou as esperanças da torcida ao sugerir que a chegada do talentoso atacante ao clube era improvável neste momento.
“Posso revelar que a contratação deste ponta não era um desejo apenas do Renato, mas da direção como um todo. No entanto, estamos atualmente em um processo de reconstrução. Conseguir todos os jogadores que desejamos neste momento será difícil. Continuamos atentos ao mercado, avaliando nosso elenco e as possíveis aquisições”, enfatizou o presidente.
Olhando para o futuro, o clube que está fora das competições continentais, goza de um período de descanso antes de retornar à ação no sábado (30), quando enfrentará o Fortaleza fora de casa. Um triunfo sobre o Leão do Pici é considerado fundamental pelos comandados de Renato para suas aspirações no Campeonato Brasileiro.
15 Comentários