JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que falta para Everton Galdino ficar no Grêmio para 2024?

Everton Galdino permanência Grêmio Tombense
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Everton Galdino ainda não possui permanência decretada no Grêmio

O futuro do meia-atacante Everton Galdino no Grêmio é uma incógnita que tem intrigado os torcedores. Com a temporada de 2024 se aproximando, o jogador ainda não acertou a sua permanência, e é um pedido do técnico Renato Portaluppi para ficar no próximo ano. Atualmente, o vínculo é de um empréstimo junto ao Tombense, de Minas Gerais.

Leia mais:

Quanto o Grêmio vai receber pela venda de Bitello?

Verdade revelada: o que realmente aconteceu entre Michael e Grêmio

A diretoria do Imortal ainda não tomou uma decisão definitiva quanto à permanência do talentoso jogador em suas fileiras. Para que o atleta possa vir a permanecer no elenco, segundo a informação do jornalista Kaliel Dorneles, Galdino passará por avaliação nos últimos jogos do Brasileirão 2023 para definir o seu destino. Caso as atuações sejam positivas, a gestão poderá exercer o direito de compra.

O que torna essa situação ainda mais intrigante é o fato de a direção Tricolor não ter sinalizado nem ao staff de Everton, nem ao Tombense, se irá adquirir por definitivo ou não o meio-campista. Isso lança dúvidas sobre a estratégia do clube em relação ao futuro do atleta.

Com 26 anos, ele é conhecido por sua versatilidade e habilidades técnicas no campo. Chegou no início deste ano e rapidamente conquistou os corações dos torcedores com seu desempenho em campo. Ao todo, já são 26 partidas disputadas, sendo seis gols marcados e uma assistência.

Com a temporada de 2024 se aproximando, a decisão é aguardada com grande expectativa. Os próximos jogos da Série A serão cruciais não apenas para o desempenho do clube, mas também para o futuro do talentoso meia-atacante.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo