O que disse Tetê sobre acertar com o Lyon
O acerto de Tetê com o Lyon não surpreendeu a direção do Grêmio. O que não significa que não tenha irritado. Depois de fazer campanha para acertar com o tricolor, o atacante foi apresentado no time francês. O empréstimo na liga francesa frustrou os torcedores gaúchos.
Contudo, em entrevista coletiva, o jovem brasileiro falou sobre sua nova casa. Deixou clara a sua satisfação com o acerto e com o desafio que terá nos próximos meses.
“Estou muito feliz por chegar ao Lyon, que é uma grande equipa europeia. Estou convencido de que posso ajudar a equipa. Fui bem recebido, estou feliz e estou pronto a dar tudo. L’ O OL tem uma grande história com os brasileiros, que pesou na minha decisão”, disse Tetê.
Tetê está com 22 anos e teve destaque com a camisa do Shakhtar nos últimos anos. Ainda assim, se apresentou aos torcedores franceses e comentou sobre suas principais virtudes.
“Sou um jogador de drible, velocidade e finalização. Gosto de jogar pelo lado direito, fazer passes e finalizar ações. Treinei na Polônia ultimamente, treinei fisicamente com um preparador”, comentou antes de completar “Conheci o técnico Peter Bosz, foi um momento importante para mim. Senti muito carinho. dos jovens do Brasil”.