JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que Vina disse na sua despedida do Grêmio vai te deixar chocado

Vina Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Vina se manifesta em despedida do Grêmio

O Grêmio está classificado para a semifinal da Copa do Brasil de 2023. Na noite da última quarta-feira (12), o Tricolor recebeu o Bahia e, após sair atrás no placar, buscou o empate no segundo tempo e contou com o brilho do goleiro Gabriel Grando, que defendeu duas cobranças de pênaltis, para avançar na competição. O próximo adversário será o Flamengo, que deixou o Athletico-PR pelo caminho.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Bahia pela Copa do Brasil 2023

A partida do meio de semana marcou uma despedida no Imortal. O meia-atacante Vina, que foi um dos reforços contratados pelo clube gaúcho para a atual temporada, está de saída para atuar no futebol árabe após ser negociado pelo Ceará, que detinha seus direitos econômicos. Na zona mista da Arena do Grêmio, o camisa 11 se emocionou.

Uma honra muito grande ter vestido essa camisa. É difícil falar neste momento, faltam algumas palavras. O Grêmio me abraçou em um momento difícil na minha carreira. O time não vou falar, mas é para lá (mundo árabe). Levo muita coisa boa, um grupo muito bom que está colhendo os frutos, a gente sabia que seria um ano de reformulação. Tenho certeza que vamos ser campeão. Vou ficar na torcida de longe“, afirmou.

O meia afirmou que a oportunidade de atuar no exterior era um desejo que mantinha na carreira. Na negociação, o Grêmio terá direito a receber um valor referente a ‘taxa de vitrine’.

Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica“, completou Vina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo