Odorico faz análise da gestão de Romildo no Grêmio e critica postura nos últimos anos: “Começou a gastar muito”
Na última quinta-feira (3), o Grêmio encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro Série B 2022. Com o acesso garantido na 36ª rodada da competição, o Tricolor Gaúcho venceu o Brusque pelo placar de 3 a 0.
Agora, o clube aguarda as eleições presidenciais para definir qual será o presidente do próximo triênio. Em entrevista para a Rádio Guaíba, Odorico criticou a gestão de Romildo Bolzan.
Odorico fala sobre gestão de Romildo
Um dos candidatos à presidência do Imortal, Roman, afirmou que o atual presidente gastou muito e de maneira errada. Além disso, citou o fato do clube ter caído para a Série B com a maior folha salarial.
“Romildo no início de sua gestão teve um trabalho muito profícuo em recuperar o Grêmio financeiramente. E ganhamos muito no futebol comigo presente. A partir de 2018 começou a gastar muito e mal. O Grêmio caiu para a segunda divisão com a maior folha da história”, disse Odorico.
Candidato fala sobre contratações
Em outra parte da entrevista, Roman afirmou que mesmo com dinheiro no cofre, o clube precisa saber contratar. Caso vença as eleições, o candidato planeja a contratação de pelo menos 15 jogadores para o plantel de 2023.
“Quando o cofre está cheio não se pode contratar sem pesquisa, sem ciência, sem critério”, afirmou Roman.