Os reforços que Roger Machado aguarda para o próximo jogo
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Grêmio encerrou a sua participação no primeiro turno da Série B 2022 na partida da última terça-feira (19), contra a equipe do Brusque, no Estádio Augusto Bauer. O empate em 1 a 1 manteve o Tricolor na quarta posição da tabela. Agora, as atenções da comissão técnica e jogadores se voltam para a partida que dá início ao segundo turno da competição, que acontece no próximo sábado (23), contra a Ponte Preta, na Arena do Grêmio.
Roger Machado aguarda a regularização de novos reforços
Para que os novos reforços Guilherme, Lucas Leiva e Thaciano possam estrear, é preciso que o clube regularize os seus contratos junto a CBF, a tendência é que eles estejam à disposição de Roger Machado para a partida contra a Ponte Preta. A única dúvida está nas mudanças que o treinador pode fazer na equipe a partir dos novos reforços. No início da semana, Roger elogiou a evolução do atacante Guilherme nos treinos.
Retornos do Departamento Médico
O Grêmio tem no total, cinco jogadores no departamento médico. O goleiro Brenno, que foi cortado no aquecimento para a partida contra o Novorizontino na Arena, devido a uma lesão na panturrilha. A previsão é que ele volte na partida contra o Guarani, pela terceira rodada do returno.
Kannemann é outro jogador do elenco fora desde junho, ele também teve um problema na panturrilha e teve seu retorno adiado por um acidente doméstico, retorna somente em agosto. Edilson e Elkeson, que tiveram a mesma lesão de grau 2 na coxa, já fazem trabalho no gramado, porém, ainda sem previsão para voltar.