BOMBA: Paulo Caleffi não é mais vice de futebol do Grêmio
Paulo Caleffi deixa cargo de vice-presidente do Grêmio
Em comunicado oficial em suas redes, o Grêmio comunicou a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. Ainda, na nota, a direção agradeceu o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Quem assume o cargo vago é Antônio Brum, que até então era o diretor de futebol.
Leia mais:
URGENTE: últimas atualizações sobre Suárez; você não vai acreditar
Paulo Caleffi assumiu a vice-presidência ainda no início da gestão de Guerra e assumiu o microfone em todas as ocasiões enquanto o presidente trabalhava nos bastidores. Pelo Imortal, levantou a taça da Recopa Gaúcha e Campeonato Gaúcho 2023, ainda esteve presente na renovação de contrato com Renato Portaluppi e Walter Kannemann, e também na contratação de Luis Suárez.
Na sequência da notícia dada pelo Tricolor Gaúcho nesta noite, o profissional se manifestou em suas redes sociais:
“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE”, explicou Caleffi em suas redes pessoais.
Em coletiva recente, para explicar a situação de Suárez e a suposta aposentadoria, Caleffi acabou entrando em conflito com profissionais da imprensa e segundo ele, esse teria sido o motivo do desligamento alegado pelo presidente Alberto Guerra.
O Grêmio comunica a saída do vice-presidente de Futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de Futebol.
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 29, 2023
12 Comentários