Paulo Nunes revela bastidores de quando jogava no Grêmio: “eu fugia da imprensa”
O ex-atacante marcou época no Tricolor durante a década de 1990
Paulo Nunes revela bastidores de quando jogava no Grêmio
Atualmente comentarista do Sportv, Paulo Nunes é considerado um dos maiores nomes da história do Grêmio. O jogador marcou época com a camisa Tricolor na década 1990, ganhando vários título na era vitoriosa do clube, sob o comandado do técnico Luiz Felipe Scolari.
O ex-atleta do Imortal concedeu entrevista para o podcast Conta e Manda, e relembrou momentos da sua trajetória profissional. Confira logo abaixo falas do camisa sete, com ele falando da relevância do GreNal e do seu estilo provocador.
“É disparado (maior rivalidade). Vou dar um exemplo. Vamos jogar contra o Palmeiras, no domingo, que era um jogo gigantesco, mas só se falava no Sul do próximo jogo, na quarta, o GreNal. Se fala a semana inteira do GreNal. Quando sai a data, se joga pensando no GreNal. A semana toda se fala tudo”.
“É o jogo que você tem que aparecer! É o jogo para o torcedor ver que você é, realmente, gremista ou colorado. É o teste de qualidade e onde você bota seu selo. Se jogou bem no Gre-Nal e ganhou títulos em cima ou tirar de competições, é absurdo”.
“Eu corria da imprensa. O Felipão falou assim: ‘Você tem que diminuir. Tá todo mundo louco contigo’. Eu gostava dessa confusão, era o combustível e me motivava”.
Leia mais
Grêmio está finalizando a contratação de lateral destaque da Copinha
Marlon ou Rubens? Repórter crava que Grêmio está próximo de lateral-esquerdo
Confira os principais números de Paulo Nunes com a camisa do Grêmio
- Jogos: 197;
- Gols: 69;
- Assistências: 22;
- Média: 0.35 gols por jogo;
- Títulos: Libertadores 1995, Gauchão 1995 e 1996, Brasileirão 1996, Recopa Sul-Americana 1996 e Copa do Brasil 1997.
Imagem destaque: Reprodução/ SporTV