Paulo Victor terá contrato rescindido com o Grêmio
Grêmio e Paulo Victor chegaram a um acordo para rescisão de contrato. Paulo Victor quase foi para o Cerro Porteño há cerca de duas semanas. Abriram a negociação no último dia da janela de transferências paraguaia. Mas não chegaram a um acordo com Paulo Victor e nem com o Grêmio.
É provável que você também goste:
Grêmio não terá dois titulares contra o Del Valle
Jovem deve ganhar a vaga como titular no jogo decisivo contra o Del Valle
Confira todos os jogos do Grêmio previstos para abril
Paulo Victor terá contrato rescindido com o Grêmio
Contudo, os dias de Paulo Victor defendendo o Grêmio parece que chegaram ao fim. Aos 34 anos, clubes da Europa e dos Estados Unidos estão interessados em contar com ele. Acordo com o Grêmio é de rescisão de contrato, mas apenas quando fechar com outro clube.
O goleiro viajou com a delegação para Quito, onde encara o Independiente Del Valle, na quarta-feira (7) às 19h15. No retorno devemos ter novidades sobre sua saída do clube.
Contratado após rescindir contrato com Flamengo em julho de 2017, Paulo Victor disputou 106 jogos com a camisa do Grêmio. Fez parte do elenco Campeão da Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Recopa Gaúcha 2019 e dos Campeonatos Gaúcho 2018, 2019 e 2020.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA