Por que o novo executivo de futebol do Grêmio ainda não foi anunciado oficialmente?
Diego Cerri está fechado com o Grêmio e será o novo diretor executivo de futebol do clube. Mas, qual é o motivo que faz ele não ser anunciado? Quando é que vai começar a trabalhar no clube? Existem algumas dúvidas acerca deste assunto.
É provável que você também goste:
Empresário de Ferreira fala sobre o futuro do jogador
Gurizada do Grêmio terá a chance de mostrar trabalho contra o Aragua
Diego Souza é o novo carrasco do Inter no Beira-Rio
Por que o novo executivo de futebol do Grêmio ainda não foi anunciado oficialmente?
A tendência é de que o anúncio seja feito nos próximos dias. O grande motivo para ele não assinar contrato ainda é pessoal. Entre outubro e novembro de 2020 ele ficou afastado do Bahia por problemas de saúde. Enfim, a situação será resolvida até o fim de maio.
Mesmo que seja anunciado ainda em maio, a expectativa é de que comece a trabalhar apenas em junho ou julho. A direção quer que esteja presente no dia a dia do clube, de olhos nos treinamentos realizados no CT e sempre em busca de nomes que possam deixar o plantel mais qualificado.
Quem é o novo diretor executivo do Grêmio?
Diego Cerri é bicampeão da Copa do Nordeste, venceu pelo Ceará e pelo Bahia. Aliás, antes de fechar com ele, o CEO do clube, Carlos Amodeo, fez uma série de entrevistas, até chegar neste nome, que foi aquele que mais agradou.
Seus primeiros trabalhos no mundo do futebol foram como treinador de base, passou até pelo mundo árabe nesta função. Em seguida, em 2007 foi contratado pelo Grêmio Barueri, que chegou à Série A em 2008. Entre 2012 e 2015 esteve no Ceará, ajudando a estruturar o time. E por último, passou pelo Bahia.
Agora, terá o maior desafio de sua carreira, como diretor executivo de futebol do Grêmio. Seu perfil combina com o do clube, por isso seu nome foi o escolhido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia