Prefeito de Porto Alegre veta jogos pelos próximos 15 dias
Após o empate contra o Yipiranga no último domingo, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi comentou que já estaria na hora de liberarem o futebol em Porto Alegre. Entretanto, isso está longe de ocorrer e agora, o prefeito de Porto Alegre veta jogos pelos próximos 15 dias.
É provável que você também goste:
Thiago neves deve ficar de fora da partida contra o Novo Hamburgo, entenda
Renato diz que está na hora de liberar o futebol em Porto Alegre
Confira a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020
Com mudança da FGF, Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo às 15h
Prefeito de Porto Alegre veta jogos pelos próximos 15 dias
Em entrevista à Rádio Guaíba, Marchezan deixou claro mais uma vez que o futebol ainda não é prioridade e está longe de ser no momento:
”Algumas prioridades são simbólicas, como a Orla. Muito mais do que um risco específico. No momento, que temos 45% dos leitos de UTI com uma doença nos leva a decidir o que não é prioridade nesta semana ou nos próximos 15 dias. Uma das que não estão com prioridades são os campeonatos de futebol, respeitando as opiniões divergentes”.
Com a declaração de Marchezan, o Grêmio corre grande risco de não poder estrear no Campeonato Brasileiro dentro da Arena. Lembrando que o tricolor gaúcho deve estrear no torneio dia 09 de agosto, diante do Fluminense. Apesar de ainda aguardar um posicionamento oficial da prefeitura, a direção do GrÊmio já estuda mandar os jogos em outro Estado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ Prefeitura de Porto Alegre