Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Presidente do Grêmio não se cala e abre o jogo sobre arbitragem brasileira

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Presidente do Grêmio fala sobre arbitragem mais uma vez

Um verdadeiro escândalo de arbitragem marcou o confronto Corinthians 4 a 4 Grêmio, que aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo, na última segunda-feira (18). O confronto foi bastante equilibrado e emocionante para todos os amantes de futebol, mas acabou manchado por um erro de arbitragem já nos minutos finais, quando o atacante Yuri Alberto interceptou a bola com a mão dentro da área.

Leia mais:

Suárez está chegando perto de superar Diego Souza no Grêmio; entenda

Craque Neto DETONA lance polêmico e cita ídolo do Grêmio

O lance poderia ter mudado o rumo do Tricolor Gaúcho no Brasileiro, que hoje caiu uma posição, ficando em quarto na tabela. Os três pontos eram importantes para se manter próximo do Palmeias e quem sabe, assumir a vice-liderança em confronto direto que ocorre nesta quinta, na Arena.

Com o acontecido, os ânimos ficaram exaltados no Imortal e o presidente do clube, Alberto Guerra, fez questão de se manifestar em diversos momentos para defender os interesses do Maior do Sul. Nesta quarta (20), no programa Donos da Bola, da Band, o mandatário teve mais um espaço para comentar e lamentar o acontecido.

De acordo com a página FuteRS, no Twitter, Guerra explicou com exatidão o que vem acontecendo no futebol brasileiro

“Presidente Alberto Guerra gabaritou agora na Rádio Bandeirantes, falou que o movimento para corrigir e punir os erros grosseiros da arbitragem brasileira deve partir da CBF que é a organizadora do clube, terceirizar essa responsabilidade para os clubes é tirar a CBF da reta, a verdadeira entidade que tem poder para mudar a situação”, foi publicado na web.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo