Proposta por Gabriel Grando é três vezes menor que o seu valor
O Hellas Verona, da Itália, sinalizou com uma oferta de 2 milhões de euros pelo goleiro Gabriel Grando. Essa proposta é menos do que três vezes inferior ao valor de mercado do arqueiro. Conforme o Transfermarkt, o passe do catarinense de Chapecó está avaliado em 7 milhões de euros.
Sampdoria e Sassuolo são times italianos que também já demonstraram interesse em contar com o goleiro de 21 anos. Ele tem passaporte europeu, o que é uma grande vantagem, já que assim não ocupa vaga de estrangeiro no grupo.
A janela está fechada e se for vendido, poderá ser transferido oficialmente somente no meio do ano. A direção gremista até pensa em vendê-lo, já que agora Brenno é o titular e ainda tem Megiolaro, que voltou de empréstimo e é uma boa opção no banco de reservas.
Porém, para que a negociação seja concluída, os italianos vão ter que pagar pelo menos o dobro deste valor sugerido inicialmente. Embora precise realizar vendas para conseguir manter em dia as contas do clube, devido ao rebaixamento e a perda de R$ 200 milhões no orçamento, a direção não irá vender barato um jovem com potencial.
Gabriel Grando pode ser vendido
A direção entende que Gabriel Grando tem mais potencial de mercado do que Brenno, por isso ele seria o titular. Mas, com a saída de Vagner Mancini e a chegada de Roger Machado, a ideia foi modificada.
O mercado seguirá fechado na Europa pelos próximos meses, há muito tempo para que a negociação seja conduzida. Esse valor de 2 milhões de euros foi apenas cogitado, não rolou uma oferta oficial nesta quantia.
11 Comentários