Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras na final da Copa do Brasil
Palmeiras e Grêmio escrevem neste domingo (7), a partir das 18h, o último capítulo da temporada 2020 no futebol brasileiro. É o momento de acabar com aquele asterisco em relação a classificação gremista para a Libertadores. E a escalação do Grêmio não tem muitas novidades.
É provável que você também goste:
Renato renova com o Grêmio por mais uma temporada
Dirigente do Grêmio contraria Renato e expõe problema no esquema do time
Saiba quanto o América de Cali quer para liberar Vergara ao Grêmio
No primeiro jogo deu Palmeiras, o time paulista controlou as ações enquanto teve um jogador a mais. Mas, após a expulsão de Luan e a entrada de Ferreira, a situação mudou. Mesmo assim, o tricolor não conseguiu igualar o placar e foi derrotado por 1 a 0 em seus domínios.
Provável escalação do Grêmio para a final
No primeiro jogo houve a possibilidade de Lucas Silva começar jogando. A ideia era aumentar a sustentação defensiva. Mas, dessa vez precisando fazer gols, essa ideia nem foi cogitada. A escalação do Grêmio deve ter:
- Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
No meio de semana o Imortal fez 4 x 1 no Brasil de Pelotas, jogando com time reserva. Ferreira e Vanderson jogaram bem, ao lado de Pinares. Contudo, o chileno não pode atuar na Copa do Brasil. Então, Renato até abriu a possibilidade de mudanças.
Ainda assim, dificilmente mexerá na escalação titular. Por mais que Jean Pyerre tenha sido criticado e Victor Ferraz não tenha contribuído muito.
Com a escalação do Grêmio quase definido, o time precisará ganhar o jogo por dois gols para ser campeão. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis. Se ficar com a taça, entra direto na fase de grupos da Libertadores e como cabeça de chave.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Flickr/Grêmio Oficial