Definido: A quantidade de ingressos e os setores abertos para o retorno da Arena do Grêmio
Após meses longe da Arena, o Tricolor retorna ao seu estádio com a presença da torcida
Arena define número de ingressos para Grêmio x Atlético-MG
Com a volta à Arena se aproximando, o Grêmio e a gestão do estádio definiram os detalhes sobre a distribuição de ingressos para o aguardado retorno. O jogo de reinauguração está agendado para o dia 1º de setembro, quando o Tricolor enfrentará o Atlético-MG pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a data definida, a dúvida era sobre quantidade de torcedores que poderiam assistir o duelo de perto, nas arquibancadas devido a necessidade de substituição de alguns equipamentos essenciais para a operação completa da rede elétrica. Agora, a Arena, junto do Imortal, trabalha com a carga total de ingressos entre 12 a 13 mil ingressos para o retorno a Porto Alegre.
De forma limitada, a distribuição será a seguinte: 7 mil entradas destinadas para a arquibancada norte e 5.500 para o gramado leste, além de 600 a 700, no gramado sul, para a torcida adversária.
🇪🇪 SITUAÇÃO DA ARENA!
A Arena está sendo preparada para que o Grêmio volte a jogar no estádio em 1º de setembro, contra o Atlético-MG, com capacidade limitada a 12 mil torcedores. E esta é a situação do gramado, hoje.
🎥 @dobrunooliveira pic.twitter.com/ndWog1mwlt
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) August 22, 2024
Leia mais:
Bastidores: Como foi a reapresentação do Grêmio após eliminação
Vaza detalhes da nova camisa do Grêmio: “homenagem ao Olímpico”
Venda de ingressos
A expectativa é que os sócios patrimoniais e titulares de cadeiras terão a opção de adquirir seus ingressos gratuitamente através do site oficial.
Último jogo no estádio
A equipe de Renato Portaluppi atuou na Arena do Grêmio pela última vez antes das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul na terceira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0, com um gol do meio-campista Franco Cristaldo de fora da área, no dia 20 de abril, contra o Cuiabá.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário