Confira quem ainda pode chegar ao Grêmio para a temporada 2020
Até o momento, o Grêmio anunciou dois reforços para temporada 2020. O lateral-direito Victor Ferraz, que veio do Santos e o volante Lucas Silva, ex-Real Madrid e que estava sem clube. Porém, os reforços não não deverão parar por aí. O tricolor gaúcho planeja anunciar pelo menos, mais 3 reforços. Mais abaixo, você confere quem ainda deve chegar ao Grêmio para a temporada 2020.
É provável que você também goste:
Qual a chance real de Edílson voltar ao Grêmio em 2020?
Everton Cebolinha interessa a dois clubes ingleses, diz jornal
Grêmio ainda quer Pedro, mas não vai liberar Kannemann para a Fiorentina
Confira quem ainda pode chegar ao Grêmio para a temporada 2020
Além dos dois já contratados, outros dois nomes estão muito próximos de serem anunciados pelo Grêmio. O lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e o lateral-direito Edílson, do Cruzeiro. Ambos jogadores já tem um acerto verbal com o tricolor gaúcho, mas precisam resolver a questão de liberação por parte dos seus clubes. Caio Henrique está ainda mais perto, pois faltam apenas detalhes junto ao Atlético de Madrid para que o anúncio seja feito.
Apesar das contratações já realizadas, a prioridade do Grêmio é trazer um fazedor de gols, já que Diego Tardelli e André não corresponderam às expectativas. Inclusive, os dois jogadores deverão ser negociados pelo Grêmio e não deverão atuar no tricolor gaúcho em 2020. O principal nome na lista do Grêmio é o do atacante Pedro, ex-Fluminense e que atua pela Fiorentina, da Itália. Entretanto, os italianos querem o zagueiro Walter Kannemann para liberar o atacante.
Jogadores que já chegaram ao Grêmio
- Victor Ferraz (Santos)
- Lucas Silva (Sem clube)
Jogadores que podem chegar ao Grêmio
- Caio Henrique (Atlético de Madrid)
- Edílson (Cruzeiro)
- Carlos Sánchez (Santos)
- Pedro (Fiorentina)
Jogadores que já deixaram o Grêmio
- Léo Moura (sem clube)
- Rafael Galhardo (retornou ao Vasco)
- Rômulo (retornou ao Flamengo)
- Felipe Vizeu (retornou à Udinese-ITA)
- Luan (vendido ao Corinthians)
- Madson (trocado por Victor Ferraz com o Santos)