Afinal, quem ainda está no departamento médico do Grêmio?
Quantos jogadores do Grêmio estão cedidos ao DM?
No próximo domingo (26), o Grêmio encara o Atlético-MG, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2023, na Arena MRV, às 16h, e segue com problemas. Para este duelo, o Tricolor terá a ausência de jogadores utilizado com frequência na atual temporada, pela presença deles no departamento médico.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024
URGENTE: Grêmio pode perder titular de Renato Portaluppi para 2024
O Imortal segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, precisando vencer o Galo e secar os rivais diretos para continuar forte na disputa. No momento, o lado azul, preto e branco ocupa a terceira posição, com 59 pontos conquistados em 34 jogos disputados na competição.
Ainda no DM do clube, os atletas Pedro Geromel e João Pedro são ausências confirmadas, com lesões musculares. O zagueiro está fora desde o jogo contra o Coritiba, realizado no dia 1 de novembro, enquanto o lateral-direito foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto diante do Corinthians, pela última rodada.
O único com possibilidades de retorno para o jogo do final de semana é Pepê, que continua se recuperando no CT Luiz Carvalho. Caso não possa estar presente dentro das quatro linhas, o meio de campo deve ser formado por Mathías Villasanti, Felipe Carbalo e Franco Cristaldo.
Após enfrentar o Galo, o Grêmio ainda possui mais três partidas antes do término do Brasileirão, duas em casa e uma longe de Porto Alegre. Primeiro duela com o Goiás na Arena, segue em casa para jogar com o Vasco e fecha sua participação diante do Fluminense, no Maracanã. Vale destacar que, ainda não está definido, se Fernando Diniz irá colocar o time titular na última rodada versus o Tricolor Gaúcho, por conta da disputa do Mundial de Clubes, duas semanas depois.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista