Rafinha fica feliz em receber “incentivo extra” do Grêmio
A direção do Grêmio vai dar R$ 1 milhão para os jogadores livrarem o clube do rebaixamento para a Série B. O lateral Rafinha falou sobre o assunto em entrevista exclusiva a GZH. Conforme suas falas, a grana o deixa feliz, mas não será decisiva para livrar o clube da segundona.
Jogador vendido pelo Grêmio aparece entre os melhores da MLS
Pedro insatisfeito no Flamengo é oportunidade para o Grêmio
“É um incentivo a mais, mas vejo que nós não temos motivação maior do que colocar o Grêmio no lugar que ele merece que é a primeira divisão. Não tem dinheiro que pague isso. É uma motivação a mais. A diretoria está sempre procurando proporcionar as melhores situações para nós”, afirmou.
O vice-presidente de futebol do clube, Dênis Abrahão, afirmou que não haverá bicho extra por jogo, diferente do que alguns vinham contando. Entretanto, confirmou o pagamento ao fim da competição, em caso de permanência na Série A.
“Para a gente, não existe motivação maior do que jogar no Grêmio e deixar o Grêmio na primeira divisão. Claro que é um incentivo a mais e que ficamos felizes que a diretoria está fazendo de tudo pra nos deixar mais motivados nos jogos, mas a motivação tem que vir da gente mesmo em fazer o melhor nos próximos jogos”, comentou.
Rafinha é um dos maiores líderes do elenco do grêmio
O currículo vencedor fez de Rafinha uma das maiores lideranças do Grêmio. Ele é visto como um exemplo para os jovens, principalmente para Vanderson, que joga em sua mesma posição.
O jogador vem atuando na lateral-esquerda e na mesma entrevista disse que não há problema algum em atuar adaptado ao outro lado. Então, o objetivo dele é ajudar o Grêmio neste momento e livrar o clube da segunda divisão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA