Recuperado da Covid-19, ex-técnico do Grêmio fala como foi vencer a doença
O ex-técnico do Grêmio, Julinho Camargo, venceu a Covid-19 e já está recuperado. O treinador contou como foi o período de recuperação e revelou os sintomas apresentados em entrevista à Rádio Gaúcha, na última quinta-feira (16).
É provável que você também goste:
Caxias oferece o Estádio Centenário para o GreNal 425
Após veto da prefeitura, GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul
Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425
Em nota oficial, Prefeitura veta GreNal em Porto Alegre
Recuperado da Covid-19, ex-técnico do Grêmio fala como foi vencer a doença
Veja o que Julinho disse na entrevista:
”A falta de ar é uma coisa horrível. Eu passei praticamente sete dias antes de internar virando noite sem conseguir respirar. A saturação de oxigênio normal é de 92% a 100%. Eu estava saturando 60%, aí o coração começa a trabalhar mais forte. Minha frequência cardíaca estava em 140 batimentos por minuto (a taxa considerada normal é de 60bmp). Quando eu cheguei no hospital, fui direto para a UTI. A médica disse que, nos dois primeiros dias, usei dois tubos de oxigênio e o próximo passo seria entubar. Mas no terceiro dia meu corpo e meu pulmão reagiram e não foi preciso.”
Julinho chegou a ir para a UTI do Moinhos de Vento, enquanto sua mulher ficou em um quarto com sintomas mais leves. Tanto o treinador, como também sua esposa, ganharam alta na última sexta-feira. Julinho concluiu a entrevista elogiando os profissionais da saúde:
”Lembro de eles falarem muito para eu concentrar na respiração, que era para ter calma, respirar, para conseguir. Foi um período de fechar a cabeça. Temos dois filhos pequenos. Foi muito delicado. Sou grato a Deus em primeiro lugar, mas também aos amigos que nos mandaram muita energia boa em um momento ruim. E ao pessoal da área da saúde. Foram sete dias de UTI. A turma da linha de frente, que são heróis anônimos, merece todo nosso carinho e respeito.”
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Grêmio Avalanche