Grêmio pode receber pacotão de reforços do Fluminense por Jean Pyerre
Jean Pyerre sofre com um problema muscular e está fora do jogo contra o Independiente del Valle, existem inclusive jornalistas que duvidam da gravidade desta lesão. O camisa 10 ainda não jogou na temporada 2021 e desperta o interesse de adversários. O Fluminense é uma das equipes que está de olho e pode entregar um pacotão em troca.
É provável que você também goste:
Meia Patrick volta a realizar atividades após lesão grave
Grêmio x Del Valle está confirmado e acontecerá na Arena
Fortaleza quer tirar centroavante do Grêmio
O time do Rio de Janeiro atualmente é treinado por Roger Machado, primeiro técnico de Jean Pyerre como jogador profissional. Na última semana houve uma reunião entre o estafe do jogador e a diretoria tricolor, a situação parecia estar resolvida. Contudo, o tricolor carioca não desiste do negócio.
O jogador já foi especulado no Red Bull Bragantino, em uma possível troca com o atacante Claudinho. E também no Atlético-MG, onde o negócio seria feito envolvendo a vinda de Marrony para Porto Alegre. Contudo, nenhum dos casos andou. Assim, o meia continua a serviço do Imortal.
Quais jogadores podem fazer parte do pacotão por Jean Pyerre?
O NETFlu informou que o tricolor do Rio de Janeiro está preparando sua última cartada para levar o articulador. O Flu quer o meia por empréstimo, mas o Grêmio faz jogo duro e deseja vender Jean Pyerre.
Até o momento não foram informados quais jogadores eles estariam dispostos a ceder. Contudo, vale ressaltar que o elenco do Fluminense é envelhecido e dificilmente Romildo Bolzan aceitaria receber um veterano em troca do jovem.
Existem bons valores jovens, como zagueiro Nino, formado no Criciúma e Lucas Calegari. Mas, eles são titulares e provavelmente não seriam incluídos na lista. Resta esperar e aguardar os próximos capítulos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA