Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fortaleza quer tirar centroavante do Grêmio

Diego Chrín é desejado pelo time nordestino, que pensa em outros nomes para a vaga

0

- Publicidade -

O Fortaleza está no mercado e procura um centroavante para a temporada 2021. O time que não foi rebaixado por pouco em 2020 pretende qualificar o elenco, para terminar mais em cima na tabela e fazer uma boa Copa do Brasil. Eles sondarem o atacante Abel Hernández, do Internacional, e agora Churín, centroavante do Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio divulga resultado dos testes de COVID-19 no Paraguai e 3 jogadores viajam para Assunção

Jornalista vai a Justiça no Paraguai para impedir realização de Independiente Del Valle x Grêmio

Vice do Grêmio revela os motivos que levaram ao surto de COVID-19 no elenco

A informação é do jornalista Diogo Rossi, publicada em seu canal no YouTube. Segundo ele, o Leão do Pici pensa ainda em Everton Cardoso, que nunca arranjou espaço no Imortal. Contudo, o clube entende que a negociação pelo centroavante do Grêmio é delicada e por isso entrou em contato com o uruguaio do Colorado.

“Nós fizemos contato (por Abel). Demonstramos claramente o interesse. Ele está vinculado ao Internacional, tem contrato até o meio do ano e não foi discutida a renovação. Então, pode ser que não (renove). Ele sabe do interesse, houve reunião, conversa via Zoom. Ele ouviu, falou que pensava. A gente está no aguardo. A negociação é lenta, algo que demora, principalmente com o nome desse porte”, detalhou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

- Publicidade -

Diego Churín chegou ao Grêmio no fim de 2020 e sempre foi reserva. Até aqui ele tem apenas quatro gols em 25 partidas com a camisa gremista. O tricolor pagou cerca de 1 milhão de dólares por seu passe.

Centroavante do Grêmio agrada ao Fortaleza

O Leão do Pici contratou Yago Pikachu para a temporada 2021 e está em busca de outros nomes conhecidos. Churín não tem bons números no Grêmio, mas o centroavante joga em um grande clube e por isso desperta interesse.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -