Rejeitado pela direção do Grêmio, Orejuela assina pelo São Paulo
Orejuela concluiu na tarde desta quarta-feira (3) a assinatura de seu contrato com o São Paulo para a temporada 2021. Dispensado pelo Grêmio, o lateral-direito deve compor o elenco de Julio Casares até 2024.
É provável que você também goste:
Grêmio planeja comprar a Arena dentro de seis meses
Clubes da Europa mostram interesse em volante promissor do Grêmio
Grêmio vai faxinar o elenco: confira a lista de jogadores que podem sair em 2021
Orejuela é uma grande aposta para o São Paulo
O colombiano que defendeu a camisa do Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro da última temporada, é um potencial substituto para Juanfran, com o qual o time paulistano não renovou contrato.
Dessa forma, Orejuela parece uma ótima opção para o São Paulo, considerando seu bom desempenho no sistema defensivo, sua velocidade considerável e sua característica mais ofensiva.
Seu antigo clube, Ajax, tem 50% de seus direitos. Os outros 50% estavam com o Cruzeiro, que emprestou o atleta para o Grêmio na temporada de 2020. No entanto, o time gaúcho alegou não ter cacife para bancar o generoso salário do jogador.
Ao que tudo indica, a quantia de 2,85 milhões de euros pesaria muito aos cofres do Grêmio. Ainda não se sabe por quanto Orejuela foi negociado pelo São Paulo, contudo, uma coisa é certa: o clube fez uma aquisição de peso pra 2021.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro