Relembre a última vez que o Grêmio ficou 10 dias sem jogar
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Após o empate contra a Chapecoense, em Santa Catarina, na última terça-feira (26), o Grêmio só voltará a campo pela Série B no dia 5 de agosto, em Campinas, pela 22ª rodada. Nesta data, o Tricolor terá pela frente a equipe do Guarani, rival que o escrete gremista venceu com propriedade no 1º turno da disputa nacional.
Grêmio já ficou sem jogar 10 dias em 2022
No período em que o Grêmio dividia as suas atenções com a Copa do Brasil e o Gauchão, o time de Roger Machado passou 10 dias entre o jogo contra o São Luiz, de Ijuí, e a estreia na Copa do Brasil, diante do Mirassol.
O confronto entre Grêmio e o Alvirrubro marcou a volta do Roger na casamata gremista. O treinador retornou ao time depois da direção do Tricolor demitir o ex-técnico, Vagner Mancini. Diante da sua torcida, o Imortal venceu o duelo por 4 a 0, com gols de Diego Souza, Rildo, Nicolas e Janderson, de pênalti.
O Grêmio deveria voltar a jogar no dia 26 de fevereiro, contra o seu rival, mas uma pedrada no ônibus da delegação do Tricolor Gaúcho nos arredores do Beira-Rio fez com que a partida fosse adiada. Com isso, o time de Roger Machado voltou só no dia 1º de março, na eliminação da Copa do Brasil pelo Mirassol.
Próximo adversário do Tricolor Gaúcho entra em campo hoje
Nesta quinta-feira (28), o desafio do time paulista é bater o Sport, na sempre temida Ilha do Retiro. No momento, a equipe de Campinas aparece na 18ª posição, com 19 pontos, dois a menos que o Operário, primeiro time fora do Z4. Para ficar acima da zona de rebaixamento, a solução é vencer fora de casa e respirar aliviado.
Um Comentário