Renato vai precisar tomar decisões importantes no Grêmio
Renato terá que tomar decisões importantes no Grêmio
O Grêmio está em preparação visando seu próximo compromisso na temporada de 2023. Na manhã do próximo domingo (3), a partir das 11h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho receberá o Cuiabá, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Leia mais:
Renato aceitou e presidente do Grêmio quer assinar com jogador de 38 anos
Cuiabá se reapresenta para enfrentar o Grêmio e badalado atacante é dúvida
Para o duelo com o Dourado, o técnico Renato Portaluppi terá que tomar decisões importantes no Imortal, conforme o jornalista Luciano Périco. Uma das escolhas será o substituto de Gabriel Grando, suspenso. O escolhido irá realizar sua primeira partida como profissional do Clube.
“Caíque, contratado recentemente junto ao Ypiranga e que ainda não estreou no time principal, e Felipe Scheibig, arqueiro formado na base, são as únicas opções. A vantagem de Caíque é que ele atuou na vitória de 3 a 1 contra o Pelotas pela Copa FGF no final de semana. Além disso, tem um pouco mais de experiência“, escreveu Lucianinho, no site GaúchaZH.
O outro dilema de Renato também está no sistema defensivo. O zagueiro Pedro Geromel, que voltou a atuar na partida contra o Cruzeiro, sofreu lesão muscular e, mais uma vez, irá desfalcar o time. O treinador tem duas opções para formar a dupla de zaga com o argentino Walter Kannemann.
“Com a lesão muscular confirmada em Pedro Geromel, penso que Bruno Alves deveria ser o titular ao lado de Kannemann. Como aconteceu muitas vezes na temporada. Não vejo motivos para ele esteja atrás de Rodrigo Ely, que chegou há pouco tempo e ainda não mostrou futebol para ser titular“, analisou o comentarista.