Renato dribla jornalistas e se esquiva ao falar sobre sua permanência no Grêmio

Renovação de Renato deve ser assunto apenas para o final da temporada
Na noite do último sábado 94), reuniu mais de 40 mil torcedores na Arena para testemunharem mais uma vitória graças a Luis Suárez. O uruguaio foi o herói da partida ao marcar o gol que garantiu a vitória por 1×0 para o Grêmio no Brasileirão, estendendo a sequência de quatro vitórias consecutivas do Tricolor Gaúcho na competição por pontos corridos. O triunfo também consolidou a ascensão do time no campeonato, aproximando-se da tão desejada vaga na Libertadores do próximo ano.
O gol do centroavante veio aos 24 minutos do segundo tempo, levando os gremistas momentaneamente à vice-liderança do Brasileirão, com 56 pontos. A equipe agora está apenas três pontos atrás do Botafogo, líder do torneio, que terá um jogo importante na segunda-feira contra o Vasco, em São Januário.
Apesar da possibilidade de perder posições para Bragantino e Palmeiras, o Grêmio já assegurou sua permanência no G-4 nesta rodada. O próximo desafio do Imortal será justamente contra o time carioca, na quinta-feira (9), às 20h, em São Januário.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre diversos assuntos, incluindo sua permanência no clube para 2024. No entanto, o comandante preferiu manter o foco na busca pelo título, deixando de lado as especulações sobre seu futuro:
“Não vou tocar no assunto da minha permanência, minha cabeça está totalmente voltada para a possibilidade de título. Não parei e nem quero parar para pensar sobre isso.” – explicou.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista