Renato propõe mais um PACTO aos jogadores do Grêmio antes de jogo contra o Corinthians

Renato propõe novo pacto no Grêmio
O Grêmio vive um momento excelente na temporada de 2023. Na noite da última quinta-feira (9), o Tricolor visitou o Botafogo, no Estádio São Januário, e venceu, de virada, pelo placar de 4 a 3. Com show do centroavante uruguaio Luis Suárez, que marcou três vezes, o Imortal se colocou de vez na luta pelo título.
Leia mais:
ÉPICO! Suárez marca hat-trick espetacular e Grêmio bate o Botafogo com virada histórica
Assista aos melhores momentos de Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023
A equipe gaúcha chegou aos mesmos 59 pontos de Botafogo e Palmeiras, que aparecem em primeiro e terceiro, respectivamente. A diferença está apenas nos critérios de desempate, com pequena vantagem para o Botafogo, que ainda tem um jogo atrasado para cumprir, diante do Fortaleza, longe de casa.
Sonhando alto nesta final da temporada, o técnico Renato Portaluppi propôs mais um pacto aos jogadores do Grêmio e já comunicou a imprensa. Visando o próximo jogo, que será no domingo (12), diante do Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a concentração irá iniciar com muita antecedência.
“Já vou comunicar a vocês (jornalistas) que amanhã (hoje, 10) a noite já tem concentração, antes que alguém ache que depois da vitória de hoje eu estaria mudando alguma coisa. Eles vão concentrar porque agora é a hora do descanso, de dormirem dez, doze horas e se alimentarem bem. Esse é o melhor treinamento no momento“, revelou Renato, em entrevista coletiva.
Ainda segundo o comandante, os jogadores serão recompensados na sequência, visto que, após a partida contra o Corinthians, o Brasileirão, mais uma vez, será paralisado por alguns dias.
“Depois, na Data Fifa, eu já falei com eles que vou compensar com um dia a mais de folga“, acrescentou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação